domingo, 9 de dezembro de 2012

8 de dezembro: mulheres batem e prendem os maridos por causa do baba.



Não teve apelo à Nossa Senhora que desse jeito nesse dia 8 de dezembro. A virgem virou a cara e soltou o braço.  O bicho pegou pró lado de cá e teve gente que apanhou feio. A toalha molhada cantou no costado dos marmanjos e teve gente que ficou  sem atender telefone, sem entrar no facebook ,  o baba quase não rola por conta das megeras. Temos que dá o troco, a guerra está declarada e nossa vingança será maligna. Até o gaúcho, ex-machão, apanhou feio e teve que ficar fazendo crochê em casa. É o fim do mundo ! 

Vamos fazer uma campanha no facebook por um milhão de assinaturas para criar uma Lei Serginho Chulapa ou Mário  da Pena para proteger os boleiros das carcereiras de saia, contra a violência doméstica, contra as surras de toalha molhada, o cárcere privado e toda forma de censura, castigo, retaliação, greve sexual e pé na bunda das madames.  Neste sábado, dia 8 de dezembro, elas foram longe  demais,  e parece que teve articulação, teve liderança e podemos denunciar a formação de quadrilha.  A guerra dos sexos está declarada. Sábado haverá o troco.  

Engana-se quem pensa que os homens são sempre os vilões nesta história de violência doméstica. Eles também são vítimas e muitos pesquisadores pelo mundo estão revelando dados surpreendentes. Temos que salvar nossos amigos Valério, Avipal e Waldô.  As pesquisas mostram que ...
aproximadamente três de cada 10 homens já apanharam de sua parceira em algum momento da vida, indicou um dos poucos estudos sobre violência doméstica e saúde masculina. (destes três, 2 são goleiros)






Os maridos tambem apanham
Muitos homens são vítimas de violência doméstica, ainda que não escutemos falar nisso", disse a Reuters Health o doutor Robert J. 


- "Com freqüência, eles não o mencionam e os médicos não perguntam. Queremos que esses homens saibam que não estão sozinhos e que existem recursos disponíveis", acrescentou. Nosso Departamento  Jurídico vai entrar em campo e elas vão responder na Vara Cível.

Os pesquisadores perguntaram aos participantes se eles já haviam sofrido algum tipo de abuso físico e não físico, como ameaças contra sua segurança, condutas controladoras (por exemplo, com quem poderiam se reunir e onde poderiam ir) e similares. Eles desabaram a chorar. Vamos alvar nossos amigos.

Eles não foram mas a bola rolou. Quase não rola mas teve baba, sim e os artilheiros voltaram  inspirados, menos Dunga, claro, que deixou os gols no inverno. Quem reapareceu foi Sena, mas não bateu. O baba também teve o lançamento de uma promessa da base e a arbitragem de Léo, sobrinho de Cesar, que depois preferiu coletar manga. Os babas foram bons e Negueba estava completamente dopado. Jogou muito, saiu driblando meio mundo e fez um gol. Mas estava fumando como nunca se viu, chegou ao extremo de jogar uma partida com um cigarro na boca e soltando um fumaceiro desgraçado, o cara não aguenta mais esperar 20 minutos. Não tenho a artilharia dos dois últimos babas.
Churrasco confirmado. Ficou acertado que teremos o churrasco de fim de ano, no próximo sábado; Salvador levará as carnes, os espetos e o carvão; a bebida ficará por conta da comunidade local. Planeja aí Valério...

16 comentários:

Anônimo disse...

Preciso saba quantidade de pessoas. A quantidade de carne a ser comprada dependerá da quantidade de babeiros.

Valério

Anônimo disse...

Tino, quantos participarão da confraternização?
Quanto dinheiro foi arrecadado para a compra dos materiais?
Valério

Anônimo disse...

nao arreecadamos nada, teria que ver quem vai participar com grana daqui; eles lá so vao entrar com cerveja; veja joao..

Anônimo disse...

Meninos, já que vcs entram com a cerveja, lembrem-se de trazer isopor e gelo. Daqui levaremos só a carne, pão, carvão e algum tipo de salada.
Valério

Anônimo disse...

Igor e Djalma fizeram 2 gols cada e ficou 82 a 70, respectivamente.

Anônimo disse...

vcs sabem q se for pra ir ao baba sabado so quem ajudar no churrasco nao vai da o baba. pq a menoria paga.

Anônimo disse...

Tenho 4 anos no baba e só fui em um churrasco. Sábado tenho show de tarde e não sei se poderei ir. Dependendo do horário que termine, vou tentar aparecer pelo menos no churrasco.

Posso contribuir também, vou falar com César!

Abraços,

Igor.

Anônimo disse...

Ela é Chacrete!?

Anônimo disse...

Chacrete é teu pai, veado, respeite meu sobrinho

Anônimo disse...

Valerio, o feijão, arroz e isopor fica por minha conta.


Nem

Anônimo disse...



Vagner, as mulheres fica por sua conta.


Nem

Anônimo disse...

Mulheres por conta de Vagner?

Fodeu.

Anônimo disse...

djalma ficou de levar meia dúzia de piriguetes

Anônimo disse...

Ok! Passarei na Carlos Gomes antes do baba.

Anônimo disse...

vou levar algumas do parada obrigatoria de vila de abrantes.
kkkkkk
a tem mais umas do sao francisco de camaçari. hehe

Anônimo disse...

as mulheres de djalma são movidas a whisky e ainda escolhe a idade. vou passar na avenida 7 pra comprar uns cravinhos em garrafa de 18 anos.