domingo, 16 de dezembro de 2012

15 de dezembro: festa de premiação teve cenário de Bataclan




Finalmente o dia mais esperado do ano: a festa de premiação dos melhores do ano do baba da quinta.  E este ano os produtores capricharam na decoração, nos convidados Vips, na música e no bar, ao estilo all inclusive. Teve de tudo. A trilha sonora estava perfeita e não deixava nada a dever aos postos de gasolina e estacionamento de estádio. O pogodão comeu solto.  O som estridente do meio-pagode, meio-funk ficou retido na cabeça de alguns  boleiros que não conheciam  o modo liberal  como a galera se diverte: -eu não vou com meias velhas, só vou com meias novas... ! Mais direto, impossível. 
Bom, teve o churrasco de sempre, carne sobrando no fim e comida a vontade. A festa acabou na hora certa, com o fim da cerveja. Muitas fotos  ficaram ruins e se perderam, algumas outras não serão publicadas à pedidos. Quem reapareceu lá foi Baigon, todo vestido de rubro-negro, Ailton e Macarrão  também conseguiram folgas e foram à festa.



Antes da festa, a bola rolou. Tivemos três times quase completos. Vamos começar uma concorrência pública para recrutar novos boleiros – e fominhas, claro, esse negócio de um baba sim e outro trancado pela mulher não serve.  Vamos arrumar  boleiros e, de preferência, coroas e viciados. Vai começar a caça !  Os  babas foram muito equilibrados, dois 0 x 0 e nenhuma goleada. Desta vez não tivemos o baba da fome porque a fome era outra: churrasco !  Por falar em equilíbrio, quem está quase completamente desequilibrado é WAGNER, o cara tá com o pé no hospício. Apesar disto, fez  belas partidas e foi um dos destaques da tarde. Igor pediu  um vale-baba à sua banda e apareceu lá correndo com medo de Djalma no se calcanhar da artilharia. Fez dois gols e terminou o ano, segundo Djalma, com 83 gols. Por isto recebeu o troféu de artilheiro do ano. O craque do ano foi novamente  Cesar, o mudinho. O melhor goleiro foi Avipal, a revelação foi Negueba e o mais louco recebeu também uma medalha – (ou melhor uma cueca) para Wagner. Houve também premiação para o mais fominha: Valério !

O campo melhorou um pouquinho mas a grama precisa de tempo para a recuperação; parece que ela não terá folga porque   o fominha já avisou que, por ele, sábado que vem tem mais. Agora as fotos liberadas pelo departamento de censura...




















26 comentários:

Anônimo disse...

Galera, apesar das discussões e de todos os problemas, tivemos um ano muito bom!

Vocês são chatos pra caralho mas fazem parte da minha vida e de todos do baba. Espero que ano que vem tenhamos um clima ainda melhor e babas ainda mais disputados!

Queria ficar pro churrasco, mas tava atrasado pro show e acabei nem tocando, cheguei no final e tomei bronca da produção. rsrsrs

Mas é isso mesmo. Ano que vem estamos de volta! E o negócio foi bom, né? Wagner deve ter ficado doido...

Ah, confiram o clipe de minha banda, lançamos na sexta feira:

http://www.youtube.com/watch?v=baNhYaOlQEQ

Peço desculpas pelos xingamentos e pelos estresses de alguns babas, mas tudo isso fica apenas dentro de campo. Respeitar o próximo sempre!

Grande abraço, ótimo natal e feliz ano novo pra todo mundo!

Igor

Anônimo disse...

Sábado quem vem tem baba? Tem Sim Senhor! Aleluia! Jesus vive e reina!

Anônimo disse...

Igor, quando rolar show avisa aqui!
Tem baba sábado?

Anônimo disse...

Aviso sim!!

Vai ter baba sábado????????????

Igor

Anônimo disse...

BABA SÁBADO!
E temos que marcar o retorno para 05 de janeiro de 2013!
Todo mundo com o ano rompido!

Anônimo disse...

Tem baba sábado editor?

Anônimo disse...

Valério deve responder...

Anônimo disse...

Me confirmem se tem baba sábado. Levarei um goleiro de 17 anos que vai botar Avipal e Waldô no bolso esquerdo da calça.


Igor

Anônimo disse...

Se não tiver baba, passarei a tarde no Itapoan Fashion Week! Quem quiser que me siga!

Anônimo disse...

Se depender do homem que inspirou o post anterior, é claro que não teremos baba! Por uma questão de defesa da tradição, família e propriedade, os solteiros, viúvos, divorciados e homolivres devem decidir!

Anônimo disse...

Eu devo decidir? Então, teremos baba,com certeza.A decisão foi tomada após consultar todos os interessados,suas respectivas federais, agregados, etc. A decisão foi unânime. Teremos baba.
Valério

Anônimo disse...

E depois do baba todo mundo pro Burburinho Music Bar, assistir a ParanauÊ!

Igor

Anônimo disse...

Se as meninas de djalma forem para o burburinho, eu vou lá. TIOZÂO

Anônimo disse...

Lá tem melhores!! hehehehehe

Anônimo disse...

Se tiver baba neste sábado, eu não. viajarei,abraço.

Anônimo disse...

só vou se tiver as djalmetes

Anônimo disse...

Vou ligar para duas djalmetes pelo menos para garantir a arbitragem do baba!

Anônimo disse...

Galera, confirmem com todos antes pra NÃO rolar viagem de balde...

Anônimo disse...

Eu nao vou

Anônimo disse...

De Salvador estão certos Igor,Tino e Valério.
Vamos confirmando ou não,colocando os nomes para saber se haverá gente suficiente ou não.
Valério

Anônimo disse...

César disse que se rolar ele deve ir também...

O pessoal diz "não vou" mas não fala o nome...

Igor

Anônimo disse...

Gente, só baigon falou que iria; rafa está estudando; dunga e eri não vão; então só teremos djalma e genilson de lá; com valerio, tino igor e cesar (que prefere ficar), não tem como rolar baba...

Anônimo disse...

Como até agora quase ninguém confirmou, acho que não vale a pena fazer o baba. Estou tirando o meu nome da lista dos interessados em jogar. Tenho que organizar as coisas para a viagem, etc.
Até janeiro, então. Grande abraço a todos
Valério

Anônimo disse...

Pessoal, precisamos dar uma reforçada no baba; os últimos sábados foram bem fraquinhos e nunca mais tivemos um terceiro time completo; estou procurando boleiros e fominhas, claro; esse negócio de jogar e faltar para aniversário de sobrinho e exibição de filho, prejudica; quem souber de fominhas pode recrutar e avisa que tem uma taxa...

Anônimo disse...

Vou levar um cara.

Anônimo disse...

pessoal, baba só dia 12 de janeiro e todo mundo deve levar o dízimo que cesar vai passar a tesouraria para nem.