quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

1 de dezembro: campanha pelo fim da boiolagem no chuveiro




Demorou mas chegou.  O editor se atrasou porque teve que comparecer à  delegacia da ordem e dos bons costumes para responder pelos escândalos pós-baba comandados por um bando de marmanjos atacados e loucos para sair do armário. Toda vizinhança do baba está reclamando do escândalo comandado por dois boleiros que surtam quando vêem  os marmanjos em trajes íntimos.  Até  o Padre Alan ficou em estado de choque e está ainda se recuperando das cenas fortes comandadas pelos dois tarados e loucos – Wagner e Erivelton, se valendo da escuridão da noite e do sabão para barbarizar.  Debocharam do jogo proposto pelo editor para acertar no ângulo, no espaço circular formado pelo bambolê e disseram que vão se inspirar naquilo para acertar em outra rodinha.  Estão programando para sábado uma outra brincadeira - a caça  ao sabão sumido na grama.  Tá uma nigrinhagem, uma boiolagem de causar escândalo.  Alguns boleiros  estão com medo e dizem que vão levar armaduras para tomar banho com receio de ataques.   

A gente investe uma fortuna na educação sexual dos filhos e o máximo que conseguimos é aquilo, um bando de caçadores do sabão caído.  Preocupado com as cenas de atentado ao pudor,  o Conselho de Sábios vai começar a agir;  estamos em contacto com uma freira severa para  botar ordem no banho. A freira  tem fama de jogo duro e tem experiências de enquadrar qualquer desordeiro. Preparem-se porque o bicho vai pegar...  A Irmã Celeste vem aí.

Agora os babas, afinal, ainda se joga bola por ali, embora tenha marmanjos   que passam a semana toda esperando a hora do banho e fiquem mais tempo nigrinhando no chuveiro do que jogando bola. Foram os melhores babas do ano, babas disputados mas dentro de regras de convivência esportiva, gols bonitos, gols perdidos, 3 goleiros, tivemos até o retorno Viáfara. Parece que a ausência de alguns ajudou na leveza do clima. Não tivemos uma falta dura.

O campo é que tá um horror, não vale 50 contos; telefonei nesta quarta-feira de noite para Bigode e ele disse que a bomba chegou e que nesta quinta iria ligar e molhar o campo. Bom, mesmo que ele irrigue, aquela zorra não se recupera para sábado. Mas fazer o quê, vamos jogar onde?
Não decidimos nada sobre o churrasco; se não houver quem assuma a organização disto, eu saio depois e vou comer na churrascaria ou no puteiro. 

4 comentários:

Anônimo disse...

1 - Não perdi nenhuma;

2 - Meu time deu aula de futebol;

3 - Dunga deu aula de perder gol e não foi por falta de assistência;

4 - Cheguei aos 80, contra 68 de Djalminha Ferreira;

5 - Foram ótimos babas e até sábado;

Abraços,

Igor.

Anônimo disse...

Os babas foram muito bons mesmo. Reclamações quase zero, mas todas normais; poucas faltas e nenhuma violenta; clima amistoso. Que os próximos sejam assim, também. Sábado, por motivo de força maior, não irei, mas irei torcer para que seja um ótimo sábado para todos.
Abraços, Valério

Anônimo disse...

Se meu gaúcho não vai eu também não vou. Nao vou para tão longe só para jogar bola.

Anônimo disse...

É verdade que foram os melhores banhos do ano. Mas podemos fazer melhor. Se lobinho for no próximo vai ser melhor. Não tinha ninguém peludo naquele chuveiro.