segunda-feira, 26 de novembro de 2012

24 de novembro: como perder a tarde inteira mas subir para a primeira



Depois de uma longa e tenebrosa quinzena, o baba que já foi da quinta e não se sabe mais do que é, voltou. E desta vez foi concorrido; há muito tempo não tínhamos o velho "chupadores de manga futebol clube", completo,  sentado e esperando a hora de perder.  Foi uma tarde de 3 times completos e com os 3 goleiros titulares; por falar em goleiros, estavam com o diabo no corpo e todos eles fizeram defesas para fazer inveja a Diego Cavalieri. Uma pena que a seleção está sem técnico e sem olheiros para fazer as indicações.   Foi uma tarde também inglória para o artilheiro da temporada, até aqui, Igor. Desde junho, foi o único baba em que ele não fez um único gol. Azar seu porque Djalma está jogando topado e fazendo pencas e chegando . O placar da artilharia Igor/djalma  é este: (75 x 64) . 

Por falar em artilharia, e Dunga heim, que segundo turno, nem Pelegrino nem o vitória foram tão ruins. Neste sábado o cara apanhou de todo mundo. Eu quase volto para o baba da carniça pra dar uma porradinha também, afinal se todo mundo bate nele porque eu sendo o mais velho também não posso dar minhas cacetadinhas? Perdi tudo, quase perco também o rádio de pilha e a última vaga no Brasileirao da Série A. Nem sei se meu time no baba chegou a fazer um gol. Nossa defesa estava aberta, Valério jogou de ponta, Ailton de ponta e eu me dividi entre a defesa e o rádio de pilha. Foi uma tarde para esquecer... Na verdade nosso time não estava ruim, o problema é esse faro de gol dos defensores; se  os mesmos estiverem presentes no sábado eu aceito uma revanche.


O baba não teve Macarrão e esta foi a falta mais notada; Sena desapareceu e se a história se repete,  ele deverá reaparecer no churrasco de confraternização e prometer para César que  paga depois. Já que estamos falando de churrasco tem muita gente querendo mas o baba não tem dinheiro, tem muita gente com o nome sujo e Cesar vai divulgar o balanço e mandar o nome para o Serasa de uma cambada que torra dinheiro com puta,  cachaça, cigarro e etanol  e não paga o baba. Bom, se a decisão for mesmo de fazer o churrasco de confraternização, deve-se escolher um  outro responsável para pegar o dinheiro para não misturar com o do baba.  Foi feita uma sugestão para Nem ser o cara da cobrança do churrasco.  É bom primeiro saber quanto cada um pode dar pra ver se vale a pena;  comer churrasco de peito e chupa-molho assado na jante do carro não combina com o estacionamento de motos e carrões do baba. Vamos também levar duas garotas para bandeirar o baba; tem uma de nome Adelaide que tem experiência mas ela já avisou que só bandeira de calcinha por baixo e eu não vejo graça; sem calcinha eu já tenho dificuldade para enxergar imagina com... quem souber de bandeirinhas que queiram participar da festa nós ofertaremos picanha e lingüiça boa. 

Sábado que vem tem baba.

10 comentários:

Anônimo disse...

cadê a resenha do baba? Não aconteceu nada?

Anônimo disse...

Nos dois ão subi foi nada. Vc que saia de campo para ouvir o seu radinho e deixava o buraco no campo, desmantelando tudo.

Anônimo disse...

Tino não se dividiu entre radio e campo. Não jogou nem metade do baba. Foi por isso que Igor não balançou as redes. Quando tino joga contra entrega e quando joga a favor so toca pro parente.

Anônimo disse...

Valdomiro lobixomem pegou muito,Marcos Avistapal também,Vagnergay deixou a desejar mas ganhamos 2 empatamos 1 e perdemos 1 o time de tino tém Valério no ataque e cesar na zaga e igor chutando de todo jeito pro gol Ailton sempre na duvida e o time não xupou nem uma cocada,galera vamos jogar pro conjunto como o baba azul e amarelo onde várias pessoas fizeram gol um abraço e até sábado.

Anônimo disse...

Eu no ataque? Vcs estavam cegos. Nos primeiros dois babas fiquei marcando, na zaga, o tempo todo. Depois disso sim, subi. Afinal estava cansado de perder.
Valério

Anônimo disse...

Zagueiro é zaga, meio é armação e ataque é pra fazer gol (cada um no seu no seu quadrado)...

Anônimo disse...

nos times que perdem é, exatamente, assim. Nos times capeões, zagueiro faz gol; camisa nove vira zagueiro, goleiro vira goleador, etc

Anônimo disse...

quando eu broco, ngm fala nada
eu e tássio no mesmo time é covardia!

Lobiz disse...

O EDITOR EMUDECEU E DEU E DEU DEUS MEU. LÁ ELE

Anônimo disse...

Não tem resenha? kd a resenha editor?