segunda-feira, 12 de novembro de 2012

2 e 10 de novembro: Daniel 50 voltou a atacar



Sentiram a falta do meu canetaço na semana passada?  Pois é, baba de finado não tem resenha  em respeito aos mortos. Já neste sábado, dia 10, o baba rolou solto e finalmente superei aquela fase de urucubaca desgraçada, pelo menos, nos dois primeiros babas. Duas vitórias maiúsculas por 4 x 0 ! Bom, depois nosso time foi desfalcado de Bida e aí perdemos.  Os babas não estão muito concorridos, não. Alguns boleiros sumiram de vez e nós resolvemos sepultá-los no dia 2, aproveitando o dia dedicado aos finados. Assim, o finado Ciro, finado Viáfara, Finado Leto, Finado Júnior receberam uma vela de 20 com por 8 de circunferência cada um e tiveram um minuto de silêncio antes de começar a festa.

 O sábado também não teve Wagner , Macarrão nem Dunga, este, por sinal, entrou em depressão depois que Igor  o deixou cheirando poeira na artilharia.  Dunga tem sido visto num baba de convento onde faz 5 a 6 gols por partida como era no início do ano aqui. E lá não paga taxa nenhuma . Mas não está feliz, não.  O goleiro é uma irmã de 47 anos que coordena as atividades de recreação e lazer no convento e tem 6 graus de miopia.


Por falar em taxa, o mês começou e pouca gente compareceu ao caixa. Do jeito que a coisa tá, dificilmente vamos ter churrasco e cerveja de fim de ano. Daniel 50, o cangaceiro,  e Mateus estão com nome no Serasa, no SPC, na base de dados da polícia federal, da polícia civil e do ministério público do esporte.
Não se pode ganhar tudo. Quase perco o pé. Aquela obra de arte que Deus fez em momento de rara inspiração está irreconhecível, inchado e cheio de sangue por dentro.  Passei o sábado mancando e me arrastando pelos corredores, botando gelo e diclofenaco de metano em ti a seco. Estou entregue ao Departamento Médico e fora dos gramados e das crateras pelos dois próximos fins de semana.  

O baba voltou a ter cenas de pugilismo com Daniel 50, o cangaceiro, resolvendo partir para o braço contra Felipe, que, por sinal se comportou bem e não reagiu. O cara joga duro, divide para matar e se acha no direito de fazer aquilo. Bola murcha, esse Daniel 50. Parece que baigon e negueba também se estranharam; mas a coisa não foi tão grave. Negueba estava com um bafo desgraçado.   

27 comentários:

Anônimo disse...

O editor fez um buracão no campo e vai ter que dá um jeito.

Anônimo disse...

Já não bastasse a perna falsa do editor que não funciona, agora mais uma sem funcionar. Meus pêsames EDITOR!

Anônimo disse...

Manda Daniel 50 para o MMA!

Anônimo disse...

Daniel 0 tem que ser expulso,não paga ,não joga ,não marca ,não contribui e ainda faz xouzinho vamos dar um basta nele.

Anônimo disse...

Daniel 0 tem que ser expulso,não paga ,não joga ,não marca ,não contribui e ainda faz xouzinho vamos dar um basta nele.

Anônimo disse...

Ganhei os dois primeiros e melhores babas contra igor e djalma que por sinal não viram a cor da bola;Nem meu pço de zaga jogamos muito e deu até pra tino subir e arriscar algum golzinho de Galax,Cesar jogou muito bem e Felipe mostrou que joga em conjuntoe é objetivo valeu meu baba demos swou 4x0 contra Valério e companhia não é todo dia.

Anônimo disse...

Vocês ganharam merecidamente. Porém, estavam com o time bem melhor e nós erramos muito. O fato é que nem sempre é possível escolher dois times bem equilibrados.

Anônimo disse...

O editor tá magoado pq a perna dele tá igual ao time dele. Num sobre nem com a porra! Serei B! Tem BAVI em 2013 na Serei B!

Zumirinha disse...

Nossa que moça estressada. Vai dar um basta em quem quem, amore? Calma cocada!

Anônimo disse...

Ô O LOBISOMI BOLTÕ O LOBISOMI VOLTÕ Ô
O LOBISOMI VOLTÔ O LOBISOMI VOLTÔ Ô
O LOBISOMI VOLTÔ O LOBISOMI VOLTÔ Ô
O LOBISOMI VOLTÔ O LOBISOMI VALDÔ
O LOBISOMI VALDÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ
E vai da uma mordida na perna de daniel 0

Anônimo disse...

Tem que acabar este negócio de artilharia. Ninguém mais quer jogar para o time. Todos querem fazer gols para ser artilheiro, ou no ataque, ou na zaga, ou no meio. Igor mesmo joga 4 babas e não dá um passe.

Anônimo disse...

Gente, não haverá baba neste sábado, dia 17 de novembro. O tesoureiro avisa que tem um monte de marmanjo devendo até o c. Vai ser divulgada a lista dos inadimplentes.

Anônimo disse...

Não dou um passe? Rapaz,aqui só tem maluco!

Você viu os gols que Djalma, Erivelton e Baygon perderam com passe meu?

Me deixe, viu.

IGOR

Anônimo disse...

Igor chutou 87 bolas no gol e não marcou quase nenhum gol,Valério se estressou,e depois no terceiro baba Igor fez 2 ou 3 gols pq eu e Djalma deu a bola na cara do gol ta feio.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês são muito invejosos, sabiam?
Isso é pecado!
Tomara que o padre volte ao baba pra curar isso em vocês! Que coisa feia!

Igor

Anônimo disse...

Igor, eu não vou lhe deixar, pois não estou casado com vc.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Igor

Anônimo disse...

Tá na hora de acabar com essas panelinhas no baba. Acabar com esse negócio de artilharia. Acabar com esse negócio de so toca a bola para os amiginhos. Acabar com essa história de ter que pagar para jogar. Isso é misquinharia. Futebol é de todo mundo. Acabar com essa história de zagueiro jogar de atacante. Tá é na hora de acabar com tudo. Tá na hora de acabar com atacante só fazendo gol na trave. De longe não faz. Viadagem.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SÓ TEM MALUCO!

Anônimo disse...

Essa acusação é muito grave. Quem chama os outros de maluco pode ser chamado processado pq maluco é coisa séria. Conheço um médico que estuda cabeça que ta preso pq chamou uma pessoa de maluco. As pessoas tem que se orientar direito no caminho de jesus nao é só do tesoureiro dele que é cezar mas de jesus do céu. Chama de maluco pq ficou encomodado com a situação. A cara pulsa serviu pra vc que so faz gol na trave. Quero ve é de longe quenem. Nem não. Quenem. Não nem. Valerio. Quenem Valerio que tem um chute de canhão.

Anônimo disse...

Tá aí, mais um maluco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quando o cara perde muito gol, é ruim. Quando ele tem quase 80 gols no ano, só faz gol embaixo da trave. (no mínimo estranho). No baba agradece o gol do rapaz e ainda diz: golaço! (mesmo que por pensamento). No blog, atrás de um anonimato, diz o que quer e extravasa seus sentimentos reais. O bom é que pelo menos eu me divirto lendo essas coisas toda semana! kkkkkkkkkkkk Grande abraço! IGOR

Anônimo disse...

kkkk muitas vezes é divertido mesmo. Pelo menos eu reclamo na hora. E vc tem seus defensores. Waldomiro ouviu la do outro lado do campo que eu não lhe pedi a bola naquele lance, imagine,rssssss. Qual é o seu caso com ele, rsssss. Posso não ter gritado para o mundo todo ouvir, mas que pedi a bola, pedi.
Valério

Anônimo disse...

Mas eu não ouvi, de verdade! Tem que gritar, rapaz... acenar, pedir a bola mesmo. Você sabe que comigo não tem essa! Por isso que eu encho o saco gritando o baba todo, porque pra mim não é todo mundo que toca... Vocês sabem!

Igor

Anônimo disse...

Vc tem que gritar alto, igor, solta a redonda, igor me dá, igor me dáaaaaaaaaaaaaaa

Kid Bengala disse...

Eu também quero!

Negão do Posto disse...

Também quero uma besterinha!