terça-feira, 9 de outubro de 2012

6 de outubro: baba da eleição teve só dois partidos




Véspera de eleição, baba esvaziado.  O esvaziamento foi causado pelos cidadãos livres e conscientes de Mairi que zarparam cedo em busca de cachaça, churrasco de picanha de boi macho e de urna virgem, porque, por essas bandas virgindade é como nota de 500. E também só Mairi ainda usa urna pra votação.  Outra coisa,  em Mairi tudo é liberado no dia da eleição. Muié com muié, ome com ome, ome com cabra, sexo, drogas, arrocha e pagodão.  O negócio lá foi quente, segundo informa nosso correspondente.  O tio de erivelton, um candidato chamado Tonho Rola teve só o voto dele e isso gerou um barraco com a mulher com quem vive;  os correligionários acusaram a mulher  do cara de não querer ver Rola entrar. 

 Mais confusão ainda no Povoado de Lagoa da Pedra onde um militante pago com cachaça e cigarro careta, pago por Mudinho do Bar,  abandonou a sessão e foi fumar maconha. O cara confundiu boca de urna com boca de fumo e prejudicou o candidato.  Se esse cara é mudo como é que fez discurso?  Explica aí César.  A política  em Mairi é para além da disputa entre PT e PSDB. As mulheres de Baixa Grande, município vizinho de Mairi, queriam transferir o título para  votar em Tonho Rola mas foram impedidas por uma liminar de um juiz da vara eleitoral.  Finalizada esta festa eleitoral agora vamos ter que esperar  quinze dias para jogar; com o feriadão tem muita gente caindo fora e sair daqui de Ondina e da Barra para arriscar jogar com golzinho feito de sandália é de lascar.


O primeiro baba de outubro foi uma espécie de PF, quase não sobra nem um para apitar. Faltaram: Negueba (que fim levou), Sena, Avipal, Waldomiro, Junior, Ciro. Alguém aí sabe que fim levou Leto e Viáfara?  A frequência baixa do sábado criou problemas para a posição de goleiro porque só contamos com Wagner. Quem reapareceu por lá foi Daniel 50 e também Mateus.  Os dois agora são funcionários, têm salários e está na hora de comparecer à tesouraria. Afinal, nem tão cooperativos eles são. Neste sábado um deles se negou a ir para o gol no último baba. Isto deixou Erivelton surtado, o que  o fez apelar  para que mais pessoas jovens e marombadas de Salvador venham para o baba. Ele está cansado dos bofes de Abrantes. Os babas foram em clima de paz e sem novidades. Como sempre, Baigon perdeu os gols mais incríveis da rodada mas desta vez, fez o mais bonito. Isto não abate a dívida dele, que todo sábado vai acumulando; vai perder gol assim na casa do caraio. Por falar em acumulando Igor fez outra penca e se não fossem esses feriadões sem baba o cara ia bater nos 100.  Djalma não me entregou  a súmula com a artilharia. Valério não fez gol, aquele chute que Cesar desviou nós devemos marcar como gol contra porque Wagner estava na direção da bola e não iria deixar a bola de Valério entrar nele. Ele já avisou que deixa o cacete passar mas a bola ele não deixa entrar. Não sei o que Erivelton acha disso.

26 comentários:

Anônimo disse...

Dataquinta informa o resultado da artilharia do sábado e parcial do ano:

Igor 6; mateus 2; dunga 2; baigon 1; erivelton 1; cesar 1; djalma 1 e Cesar contra ou valério 1; este último será decidido por um tribunal justo. No ano, igor tem 72 contra 52 gols de dunga, ou seja, 20 na frente.

Anônimo disse...

Opa, ultrapassei os gols do ano passado faltando 2 meses pro fim da temporada!
64 em 2011 contra os parciais 72 gols em 2012!

Os babas foram ótimos, mesmo com pouca gente!
E Erivelton me deu uma tabaca.

Bom feriado a todos,

Abraços!
Igor.

Anônimo disse...

SEU EDITOR O SENHOR TÁ CONTANDO DUAS VEZES PR GOL DO SOBRINHO?

Anônimo disse...

invejosos chegaram

Zuleika disse...

Essa família não vale uma banda de conto de réis! O tio tem o dobro de minha idade e não me quer dizendo que sou velha. Eu me ofereço de bandeja para o sobrinho e ele só quer saber da tabaca de Erivelton e de Dona Bronha que é muito mais velha do que eu.

Anônimo disse...

Oi Zu, querida, aqui é Luigi, do salão de beleza STYLUS NEW, de pernambués; vc não veio para a depilção, fofa.

Anônimo disse...

Não, não deu. Estou toda esfolada....

Anônimo disse...

Minha cabrita, tu tem que vim cá que ciro tem nojo de cabelo, viu nega?

Anônimo disse...

QUEREMOS BABA SÁBADO!

QUEREMOS BABA SÁBADO!

QUEREMOS BABA SÁBADO!

QUEREMOS BABA SÁBADO!

Anônimo disse...


Nem o Sport sendo treinado por César conseguir melhorar.
"O Sport, do recém-contratado treinador Sérgio Guedes, voltou do intervalo mais aceso. No entanto, o Grêmio foi eficiente e ampliou aos 6min. O atacante Leandro foi lançado em profundidade e, na saída do arqueiro Magrão, marcou o segundo...."

Anônimo disse...

"Quero cu, quero cu, quero cu, quero cumer mas não posso! Três dias que eu não como, quatro dia não aguento.
Uma corta outra rasta o cabelo do cu, tuvelo do braço..."

Anônimo disse...

TINO ANOTA AI OS GOLS DO BABA QUE VOCES NUM VIERAM DUNGA 11, ERIVELTON 4, DJALMA 5, MATEUS 3, BAIGON 1, RUSSO 1, BETIM 1. TE SEGURA IGOR

Anônimo disse...

Ave maria, zuleica...

Russo? Betim?
Isso não existe! Aprendam a mentir, bofes.

Anônimo disse...

E avisa a Dunga que 11 só se for 1 na frente e 1 na bunda.

Anônimo disse...

O baba está muito pervertido. Está precisando de milagres e bençãos. Por isso, provavelmente, teremos a presença de um homem de deus, no próximo sábado. Irá dar a benção ao compo, ao bigode e a todos os atletas que estejam necessitados.

Anônimo disse...

Um pastor ! ai meu deus, ele vai recolher o dízimo e nosso baba vai melar.

Anônimo disse...

Depois dessa folga do feriado, econtrarei-vos, irmãos, para que possamos transmitir a calma e o respeito ao próximo que tanto se necessita num jogo de futebol com amigos do sábado a tarde.

Agradeço de coração toda a atenção dada nas palavras supracitadas, encerrando aqui o meu parecer fidedigno as bases cristãs.

Atenciosamente,

Paulo Tejano.

Anônimo disse...

Em Wagner, com Wagner e por Wagner
Osama bin ladem nas alturas, o céu e a terra vão tremer, se fará um vacuo e um carro passará.

Anônimo disse...

Voce viu editor<fizeram a recontagem da urna 31 e Rola entrou voce tava dormindo se liga.

Anônimo disse...

Se dormir vai tomar dormindo...

O editor nem sente mais, toda hora o fumo tá entrando...

Zuleika disse...

Vixe Maria, a porra dessa blog é sobre futebol ou sobre putaria? Os meninos estão precisando de reparo afetivo sentimental, mas cuidem de bater uma bronha antes, uma não três, para não matar a moça.

Anônimo disse...

pessoal, eu não sei se é correto contar gols de um baba tão descaracterizado, sem ninguém daqui de Salvador. Ninguém nem sabe se teve baba mesmo. E 11 gols num baba para um só jogador parece blefe

Anônimo disse...

Parece blefe? Que baba, que nada. Nem teve é baba e muito menos gols.

Anônimo disse...

Só Lulinha pra fazer 11 gols num sábado. Dunga é fachada.

Anônimo disse...

DUNGA É O CARA E LOLINHA NUM TA COM NADA

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs dumga viadaum rsrsrs so fais perde gol de kara naum sabe faser gol