segunda-feira, 22 de outubro de 2012

20 de outubro: Djalma imita Igor e faz 8 gols. Adivinhem quem anotou ?



Essa você engole ? Acho que vamos ter que contratar um auditor independente para fazer esta contagem de gols de nosso baba. No baba anterior Igor faz uma penca e nesse Djalma conta 8. Quem viu ?  Diga ai Erivelton, você  engole essa?  Agora a briga pela artilharia do baba  nesta reta final está ficando boa.  Igor continua na frente de Dunga com 68. Dunga tem 52 gols e Djalma tá coladinho atrás de Dunga com 50.  O trenzinho da alegria tá acelerado. A disputa entre os zagueiros  parece indefinida. Valério  tem 19 gols e está na frente de Erivelton que tem 17. Eu estou atrás dos dois. Aliás, já que estou atrás de Erivelton, ele precisa resolver o problema intestinal em casa e chegar limpinho no baba porque a fedentina nas dependências do vestiário foi insuportável. Todo sábado é essa carniça.

Finalmente um baba bem concorrido. Tinha gente para três times e Negueba reapareceu. Levou os dois filhos, neguebinha e neguebeta, o chorão. Quem também conseguiu um habeas corpus foi Viáfara. Voltou e desta vez tivemos 3 goleiros de ofício. Waldomiro continua entregue ao departamento médico. Sena voltou das férias e não tomou nenhum cartão amarelo. A energia do cara foi para os chutões de fazer inveja a daniel 50. A bola atravessou o pasto do vizinho e quase é perdida. Quem continua desaparecido é Junior; ninguém sabe, ninguém viu.  Leto parece que foi embora.  Daniel e Mateus  estão vindo regularmente mas ainda não compareceram à tesouraria. Estão trabalhando e chegou a hora de contribuir com o baba que os acolheu durante anos sem nada cobrar. Todo sábado eles chegam um pouco atrasado e escapam sem entregar a prata pra César. 

Os babas foram bem equilibrados e inexplicavelmente nosso time perdeu duas e empatou uma com 3 artilheiros na frente mas cada um jogando por si. Isto mostra que o esquema tático ali não pode ser 3-3.  Aí é ferro puro.  Os goleiros foram bem e não houve um destaque especial. Ninguém jogou barbaramente. mesmo com essa caraiada de gols que Djalma diz que fez, ele não fez uma partida brilhante. Talvez o mais destacável tenha sido o clima sem jogadas mais duras, sem faltas violentas, xingamentos e sem expulsões. Assim nem será preciso levar o padre que Valério prometeu.   


Parece que a grana tá sobrando entre os boleiros. Erevelton comprou um Picasso usado e finalmente realizou o sonho dele. Dunga também tá motorizado e eu quero saber onde é essa lavanderia que tá rendendo tanta grana.  Bigode vai cobrar taxa de estacionamento. 
artilheiros na frente. Os goleiros foram bem e não houve um destaque especial. Ninguém jogou barbaramente. Talvez o mais destacável tenha sido o clima sem jogadas mais duras, sem faltas violentas, xingamentos e sem expulsões.  

12 comentários:

Anônimo disse...

Me tirem uma dúvida:

No baba passado eu tinha 72.
Fiz 2 no sábado e caí pra 68?

Me expliquem essa contagem.

E rapaz, 8 gols?

Tá errado isso.

Anônimo disse...

Ah,

É igor falando.

Anônimo disse...

Djalma, te considero e você é gente fina pra caralho, mas tu não fez 8 gols sábado não, cara.

Tem que rever isso.

Anônimo disse...

E já estão gargando dois gols meus. Este ano estou contando e anotando em papel guardado em cofre e tenho 21 gols. viu Tino, viu Erivelton, viu Djalma... Vc recebeu quanto dos dois para não marcar aquele gol meu do domingo pela manhã e aquele outro que não foi contra nada, pois foi um leve desvio de César e isso não caracteriza gol contra, nem aqui, nem na China. Valério

Anônimo disse...

Por isso que deveria ser aberto pra todo mundo acompanhar... Burlar o sistema e comer gol dos outros não vale, ainda mais botar uns traços a mais na anotação. Roludo.

Anônimo disse...

Roludo tem que tomar juízo e viagra.

Anônimo disse...

Pessoal, eu não recebi as anotações dos gols daquele domingo; não posso anotar os gols de um boleiro e não anotar os de outro. O gol de valério que cesar desviou foi anotado para valério, mesmo. tino

Anônimo disse...

GRANDE EMOÇÃO NO PRÓXIMO BABA

Aguardem! No próximo baba está prevista uma grande atração.

Anônimo disse...

Sacanagem essa contagem,todo mundo tem a sua estatistica,quero ver quem vai estar certo,e quem vai presentear os melhores tem que ter premio pra todo mundo.

Anônimo disse...

Djalma fez 8 gols mesmo ,ja to sentindo uma dorzinha de cotovelos,coisa feia.

Anônimo disse...

Acho que todos pensam assim, a contagem é só uma forma saudável de ficar brincando e sacaneando...
eu prefiro não fazer gol e ver o meu time jogando bem, ganhando, empatando ou até perdendo do que fazer gol e o time ficar prejudicado. Valério

Anônimo disse...

Se fez, méritos pra ele. O chato é roubar sem necessidade. Isso é pra ser uma competição saudável, mas tem gente ali que não considera assim, infelizmente.