terça-feira, 25 de setembro de 2012

22 de setembro: o dia que Dunga apanhou

Estranhamente o sábado teve poucos boleiros, foram só dois times e só sobrou mesmo um para apitar. Depois apareceu mais 1 e foi tudo que tivemos. Bom para quem chega na seca sem dar uma durante a semana. Assim pode jogar e matar a fome. Só tivemos um goleiro, o louco e risonho Wagner que não se sabe se vai ao baba mais para sacanear ou para jogar. Os babas foram bem equilibrados e também muito divertidos. Acho que Wagner descontrai bastante o clima. Não tivemos confusão e mesmo com algumas faltas duras cometidas contra Dunga ele levou na esportiva e ficou tudo na boa. No primeiro jogo o destaque foi Igor; depois caiu de produção. Cesar e Ciro estiveram bem, só para variar. Nem está crescendo e parece que vai recuperar o prestígio do passado. Os demais jogaram na média; Djalma parece que está com problemas sexuais e bebe muito por isso. Chega bêbado e com rendimento baixo. Dunga não pode jogar porque o trio ternura (Valério, Ciro e Cesar) não deixou. Não recebi a artilharia do sábado. Faltaram ao baba: Negueba, Sena, Junior, Baigon, Avipal, Waldô e Genilson. Alguma coisa estranha está acontecendo com a família de genilson. No sábado passado ele chegou bem tarde e Djalma não apareceu; neste sábado, Djalma chegou mais magro e com bafo de pinga. Jogou mal e tinha alguns hematomas pelo corpo sugerindo porrada doméstica. Não vamos tolerar que nenhuma piriguete bata em nossos craques. Aqui só quem bate é Sena, Macarrão e Rafa. Ah, sim, Valério também tem permissão para bater em Dunga; deu duas tesouras na canela e mandou a torre cheirar a grama; depois foi a vez de Ciro dar duas porradas também em Dunga, e, finalmente Bida, que não bate em ninguém, também resolveu dar umas porradinhas em Dunga. Ou seja, no total Dunga levou 6 e como todo mundo bateu e eu não dei nenhuma, fico com crédito para o próximo sábado dar duas rasteiras nele. Quem quiser também dar duas porradas em Dunga pode se inscrever aqui na lista.

10 comentários:

Anônimo disse...

DUNGA NAO LEVOU 6 LEVOU DE 4

Anônimo disse...

Ta incentivando a violência, editor?

Anônimo disse...

O STJD viu esta resenha e está investigando o caso. Pena de 6 a 8 meses de suspensão dos gramados por incitar a violência, seja ela de forma verbal, não-verbal ou cibernética.

Anônimo disse...

EU VOU BATER EM DUNGA, BATO NO PRESIDENTE LULA, BATO EM ZULEIKA, BATO NO EDITOR E BATO NO BANHEIRO TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A vergonha do baba foi Valério,Tino e outros queriam validar um gol com duas bolas em campo,e jogadores correndo para dois lados,e o pior foique um jogador do baba te tino teve a atitude de dizer que ele mesmo cobrou a falta com a outra bola e mesmo assim não foi o suficiente,Vergonha.

Anônimo disse...

Sempre tem mais de uma bola em campo! Se você estiver em campo, tem menos duas bolas!

Anônimo disse...

Os babas foram bons e não foi um incidente isolado, foi gol ou não foi gol, que tirou o brilho da tarde. Repito, apenas, o que eu disse em campo. Em jogos de futebol profissional os juízes não param o jogo por ter duas bolas em campo, exceto quando comprovado que uma bola interferiu na jogada. NO caso, a segunda bola, estava do outro lado e não interferiu, pois os jogadores envolvidos na jogada nem viram a segunda bola em campo. Portanto, não foram atrapalhados pela bola. Mas, para manter o clima de disputa saudável acho que este lance pode ser desconsiderado.
Valério

Anônimo disse...

Calma erivelton, não tinha nenhuma segunda bola em campo atrapalhando a jogada; assuma seu erro na jogada. vi um lance normal e seu time jogando normalmente, ninguém parou de marcar; talvez esta conversa de uma segunda bola em campo seja só um pretexto para anular um gol que vc como zagueiro foi um dos responsáveis pela falha. Se não tivesse falhado feio e resultado em gol, duvido que ia aparecer esta história de uma outra bola rolando. Diga, falhei e fica melhor, nega....

Bigode disse...

Na modéstia opinião de quem não viu o lance, foi gol! Perguntei a minha nega lá de piatã e ela confirmou. A de itapuã também, sem falar na de Lauro de Freitas, uma sarará tesuda. Digam a Erivelton que passe em minha humilde residência, minha não do homem, antes do baba para aprender a lidar com duas bolas em campo! Lá se anular o gol nós repetimos o lance todo com muito prazer.

Zuleika disse...

Meu filho, cuidado que esse Bigode é desmarcado viu!