domingo, 16 de setembro de 2012

15 de setembro: Nem leva o pai e macarrão leva o molho

Mairi é mesmo a galinha dos ovos de ouro. E como bota ! Bota novo e bota véio. Cada ida da galera para a parada gay de lá, vem dois bofes novos para tentar a carreira em Abrantes. Neste ano, Nem trouxe o veio dele e apresentou ao grupo. Macarrão trouxe um molho, sim, um cara mais novo para dar sabor e cor à macarronada. Os dois foram aprovados: o veio de Nem e o molho do macarrão. Como era previsível, o velho joga na defesa e o molho, quer dizer, o novo, joga no ataque. Não sei como os jovens armam um baba sem beques... O baba deste sábado também já não teve cara de inverno. O sol não era tanto mas a água do banho já não estava tão fria e o calor e o sol já não pareciam tão nórdicos. Preparemos então o lombo porque o bicho vai pegar. Por falar no bicho que pega, Rafa voltou discreto, jogou as partidas finais e parece que desta vez não apelou. Quem também chegou no xaréu foi Daniel 50 e Mateus. Não fiquei para ver os chutes de longa distância dos dois. Erivelton está de férias em Pico da Serra, nas montanhas de Mairi. Ele não apareceu no baba. Quem também levou faltas foi Djalma. Outros faltosos; Negueba, e Junior. Tivemos 2 goleiros e um curinga, Wagner, que resolveu ir para a linha. Os babas foram muito bem divididos e os resultados apertados. Nosso time, os diamantes verdes estava impossível. Empatamos a primeira nos minutos finais em 2 x 2 e depois viramos a segunda para 4 x 2 depois de começar perdendo por 2 x 0. Ganhamos a terceira por 2 x 0 e passeamos pela tarde. Ainda fiz um gol de cabeça e agora vou passar Erivelton. O clima do baba também foi bom, não tivemos atos de violência e nem conseguimos estrear a nova regra de substituir o expulso. O tesoureiro avisa que alguns boleiros ainda não entregaram o dízimo. Todo mundo sabe que o baba custa 100 paus por sábado. Agora a artilharia da tarde: Igor, Cesar, Ciro e Macarrão fizeram 2 gols cada um; o Molho fez 1, Tino 1, Dunga 1 e Sena 1. Não contei os babas com Mateus e Daniel 50 porque foram da fome.

11 comentários:

Anônimo disse...

desde quando o quarto baba e o da fome tino

Anônimo disse...

quando desmontou tudo, entrou daniel 50, mateus, misturou boleiros de times diferentes, posições diferentes; é nesse baba que valério se pica pro ataque pra se aproveitar dos beques cansados e de negueba bêbado pra fazer gol. Ai não vale...

Tino, aquele que faz certo no lugar certo.

Anônimo disse...

Todo mundo cansado, todo mundo fazendo gol?

O 4º baba foi 1x0 ferrado e disputado, vc estava no banho e não viu.

Anônimo disse...

Ele estava se roçando com o lobisome.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE O BABA ESTA UMA PUTARIA
QUANDO DAR 4:30 DA TARDE MUITA JENTE VAI EMBORA, PAGAR 400 REAIS NO CAMPO PRA JOGAR 2 OU 3 BABA.TA ERADO JENTE.

QUEM VEM DE SALVADOR E O PRENEIRO A SAIR DO BABA.

Anônimo disse...

Cala a boca zebedêu porque no baba quem manda sou eu.

Anônimo disse...

VC MANDA EM MILHA PICA NAO NO BABA

Anônimo disse...

Quem vem de Salvador e sai mais cedo é quem banca seu baba pagando 50 reais por mês.

Anônimo disse...

Que é isso, gente? Quem sai cedo é porque sabe a hora que tem de sair. E também não fica reclamando em ficar esperando que o pessoal do baba da fome jogue até ficar totalmente escuro para ir embora. E nem dos que chegam tarde, para pegar os times já cansados.

Zuleika disse...

Rapazes, rebanho de viado!
Peço de forma encarecida que moderem as palavras e não usem tanta buceta de porra de palavrão. Peço essa desgraça para vocês muito jeitosamente pq minha aluna de 15 anos de idade, que nem fala nem anda ainda, nem compra pão sozinha, lê o cabrunco desse estopô de blog e me perguntou o que era pica e o que era preneiro e erado jente. Eu disse que pica é o diabo do cacete que todo mundo gosta mas ninguém fala, mas preneiro e erado jente deve de ser algum caralho de gíria de internet que os filas da puta dos adolescentes inventam e nem eles sabem o que é.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk