segunda-feira, 3 de setembro de 2012

1 de setembro: babas equilibrados e lance de UFC

Quem dividiu o baba neste sábado está convidado a repetir a tarefa da próxima vez. Os times ficaram bem equilibrados e os dois resultados iniciais mostram bem o equilíbrio: 1 x1 e 1 x 0. A divisão parece que tende a ficar mais justa quando tem jogadores para todas as posições e foi o que aconteceu neste sábado. Tivemos dois goleiros, Marcos e Wagner e zagueiros na conta certa. Nem finalmente se encontrou no baba e voltou a jogar bola como nos velhos tempos. Waldomiro não compareceu, assim como Viáfara, nosso goleiro cotista afrodescendente. Junior também não deu o ar da graça. Como dois goleiros faltaram, os dois presentes resolveram compensar. Wagner fez uma defesa arrojada, saindo para pegar uma bola nos pés de Igor. Marcos se espichou todo e alongou até o fio de cabelo do fio-o-fó pra tirar uma chute no ângulo. Os gols da tarde foram assinalados por Dunga (3), Baigon, isso mesmo, Baigon, (3), Macarrão fez 2, Djalma 1, Tonho (1) e Valério (quem viu ? que p.... é essa Djalma?) fez 1. Agora um breve balanço da artilharia: Igor 53 gols, Dunga 45 gols e Djalma 38. Eu acho que não estão anotados os gols daquele domingo que jogamos pela manhã. Parece que a pesagem inicial do baba foi interpretada por alguns como preparativo para UFC. O caso mais grave foi protagonizado por Rafa que resolveu colocar as manguinhas de fora, aliás, as manguinhas , não, as patas; o cara desferiu um coice por traz contra Igor e recebeu um cartão vermelho. Foi um dos lances mais violentos do nosso baba. Na semana passada Macarrão quase quebra o tornozelo de Genilson. Vamos ter que endurecer as penas para estes casos mais graves. Um lance como aquele é expulsão direta do sábado e gancho de outro. Trocando em miúdos, Rafa cumprirá suspensão automática no próximo baba, dia 15 do setembro, já que no próximo fim de semana não haverá peleja por causa do feriado prolongado. E agora o time não vai mais ser prejudicado pela atitude violenta de quem quer que seja: deu porrada violenta vai pra fora e é substituído por outro para não prejudicar o time. Ontem, um time chegou a ficar com 4 jogadores contra seis. Agora o resultado da avaliação da pesagem. Dunga foi o boleiro que mais perdeu peso no baba: quase dois quilos, seguido por Ciro, que perdeu 1 quilo e 300 gramas. Cesar e Wagner perderam 700 gramas cada um, seguidos por Nem e Tino, que perderam 600 gramas. Genilson perdeu 400 gramas de líquido. Agora os casos curiosos: Valério ganhou 500 gramas depois do baba, Negueba ganhou 400 gramas e Erivelton ganhou 300 gramas. Estes casos indicam que os boleiros estão se reidratando bem ou então se pesaram mal no início.

24 comentários:

Zuleika disse...

Ganharam 400 gramas, 300 gramas? Não foi ereção, não?!

Anônimo disse...

E desde quando ereção dá gramas?

Anônimo disse...

Não dá gramas, mas pode dar grama.

Zuleika disse...

Meu amores, eu não sei se dá ou tira gramas. Sou especialista em fazer perder calorias. Se algum espadaúdo estiver necessitado de emagrecimento, é só mandar pra mim. Em meu AP, entra Erivelton sai Macarrão em três dias.

Anônimo disse...

Tino eu também fiz meu golzinho,e aproveita pra postar os gols do baba do domingo,djalma ta pedindo pressa .Erivelto.

Anônimo disse...

eu já lancei os dados que djalma me deu na planilha; não os tenho aqui e não lembro quem fez gols mas posso mandar estes dados de casa.


Anônimo disse...

Artilharia do Baba

Igor - 49

Ciro - 18

Cesar - 15

Valerio - 14

Tino - 11

Bigode - 4

Motorzinho - 3

Danilo - 2

Erivelto - 1

Anônimo disse...

Contra

Anônimo disse...

Os gols do sábado, pela anotação que djalma me deu, estão anotados na resenha.
tino

Anônimo disse...

Já estão esquecendo o meu no último baba antes do baba da fome.
Lembrem que gritei bem algo, é o vigésimo.
Valério

Anônimo disse...

Mas aquele não valeu pq foi debaixo da trave.

Anônimo disse...

ah, então é como mulher que engravida de muito pertinho, não vale, o bebê não cresce. POr isso a gravidez não conta. E todos os galax contam? rsss

Anônimo disse...

Já entendi, na verdade essa estatistica ja era ,todo mundo fazendo conta todo mundo querendo ser artilheiro ,isso não vai prestar ou galerinha dificil tudo foi feito por dois anos mas tem sempre alçguem insatisfeito e esse ano não vai ter porra nenhuma.

Anônimo disse...

ui, revoltada

Zuleika disse...

Ai! Fique tranquila, amiga. Teremos o troféu Zuleika, eu mesma, para o gato do baba.

Anônimo disse...

Só tem uma estatística oficial que é a de Djalma. Cada um conta seus gols só pelo fato de Tino patrocinar, com caminhões de cerveja, o estatístico e ajudar a aplicar uma fórmula que contabiliza dois gols para cada um marcado por Tino e 1 gol a cada dois marcados por Valério. Fora isso está tudo certo, rssss

Anônimo disse...

Teremos baba amanhã?

Anônimo disse...

Segundo Natanael Júnior, não.

Anônimo disse...

Alguém pergunta a Natanael se via ter baba sábado

Anônimo disse...

Vai.

Anônimo disse...

Baba beear jogou muito, mas não gamhou o time de Mairi aproveitou o campo grande e o introzamento deles,mas foi uma partidaça 3x1 para o gremio de mairi jogão,depois muita cachaça e mulher.

Anônimo disse...

e voce nao comeu nenhuma

Anônimo disse...

E você acha que se ele comesse alguém ia ficar trocando carinhos com sena todo baba

Anônimo disse...

Oh Zu Zu, o que vc estava fazendo com o goleiro Lobisome na baixa do sapatero?