quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

2 de fevereiro: baba de Iemanjá teve estreias mas faltou goleiro



Odoyá !. O primeiro baba de fevereiro foi também dedicado a Iemanjá.  Salve a rainha do mar. Quem não levou presente para a majestade pode recompensar e levar o dinheiro do dízimo do baba; Nem quer aproveitar também a oportunidade para comprar uma moto porque todo mundo ali se deu bem. Como se sabe ele é o novo tesoureiro do baba.  Foi um baba que teve Sena de volta, depois de ser dado como desaparecido. Em compensação não tivemos Negueba que só volta depois de uma retratação pública de quem o chamou de maconheiro. Ele não gostou nada disso. Três goleiros foram para a parada Gay de Belfor Roxo, na Baixada Fluminense: Ticiane, também conhecido como Popeye, Avipal e Waldô. Baigon continua fazendo a interminável  laje da sua casa e não foi.  Nunca vi uma laje demorar tanto pra ser concluída. A casa será inaugurada do mesmo dia que o Metrô.  

Aquele bando de novato que apareceu lá no primeiro baba não deu mais as caras. Disseram que seriam novas contratações e fominhas, bl´, blá, blá e ... sumiram. Mas apesar de algumas ausências  tivemos o baba mais concorrido do ano e, pela primeira vez, a camisa amarela foi usada. Dunga voltou e apanhou a tarde toda de Erivelton; parece que tava devendo alguma coisa ; até que correu muito e jogou bem, para quem dizia que tava com a coluna barreada, mas Erivelton não o deixou em pé.   Bateu e reclamou além da conta; erivelton perdeu o primeiro baba  mas correu e pegou logo uma camisa amarela para entrar nos chupadores de manga; aí ganhou a partida; quando o seu ex-time entrou e colocou dois para substitui-lo e também a Genilosn ele deu um ataque nervoso dizendo que o time dele não tinha ataque. Curioso, não ? por que não teve essa mesma opinião quando entrou no time amarelo?  Tá precisando jogar mais, ser menos delegado, bater menos e reclamar menos. Conselhos dos mais velhos, ele tá muito estressadinho...


Ciro voltou com sua canhotinha afiada e de chuteira nova supercolorida, chocante. Igor levou dois amigos e que deixaram boa impressão; vamos torcer para que continuem frequentando.

Bigode não é mais o administrador do sítio. Agora o homem do pedaço chama-se Romilson. Ele vai trabalhar em outro lugar. O campo continua ruim e tomara que melhore com o descanso do próximo fim de semana. Uma das redes parece de circo de roça.
Djalma quase não conseguia ficar em pé de chapado que tava.  Jogou bêbado... Todos jogaram bem e os destaques de sempre confirmaram porque são os craques do baba. Neste sábado de carnaval não haverá baba.

7 comentários:

Anônimo disse...

A gente paga uma fortuna a esse editor e ele faz uma titica dessa. fala sério

Anônimo disse...

banda do Igor no campo grande; vamos incrementar isso e botar as djalmetes prá rebolar

http://www.youtube.com/watch?v=OXtyki86bYk&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Não é minha banda, essa é outra que fiz participação com um amigo meu.

kkkkkkkkkkkkkkk Djalmetes!!

Igor

Anônimo disse...

Ui! Ui! Acessem pra dá um apoio. Gente tinha só 2 acessos.

Anônimo disse...

Não é uma boa idéia as djalmetes nesse trio. Vão acabar com uma lasca no pé. Não é um trio é o pérola negra.

Anônimo disse...

Olha a inveja...

Anônimo disse...

Eu vou, eu vou, vou. (na segunda vez repete 2 vezes)
Vou pra onde? Vou pra onde? Vou pra onde? (Na segunda vez repete 3 vezes)
Você não sabe? vc não sabe? vc não sabe? (na segunda vez repete 4 vezes)
Pense bem! Pense bem! Pense bem! (na segunda vez repete quantas vezes quiser)
Adivinhou? Adivinhou? Adivinhou? (repete ao infinito)
lico lico lico
lero lero lero
é o que quero
é o que quero
é o que quero (repete até a voz acabar)
Essa é aletra que compus no carnaval, com 10 dias de muito esforço e dedicação, mas finalmente saiu. Deverá ser um grande sucesso. Acho que todas bandas de pagode e axé irão querer. Vou ficar rico. Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!