domingo, 20 de janeiro de 2013

19 de janeiro de 2013: começa a pré-temporada. Wagner e Igor não se apresentam.



Começou o ano.  Sim, porque o mundo só gira quando a bola na quinta rola. E finalmente o esperado dia chegou, o dia em que a bola girou. A nova temporada começou neste sábado, dia 19 e com algumas ausências injustificáveis, como acontece em todo time que se preze.  Igor não apareceu e vai tentar recuperar o prejuízo porque os artilheiros vieram com a pontaria acertada, exceto, claro,  Baigon com seus inacreditáveis gols perdidos. Wagner  justificou a ausência porque estava viajando em lua de mel com Ticiane, este também recém-contratado e com estréia prevista para sábado.  Waldomiro, claro, faltou.  No mais, todos estiveram presentes e o baba foi muito bom, bem equilibrado, mas jogamos sem juiz e só no fim apareceu Mateus.  O campo não está lá grande coisa, melhorou um pouco mas tem muitos clarões por falta de grama e buracos que precisam ser tapados.  A rede de um dos gols, aquele mais próximo do chuveiro, está uma lástima,  sem possibilidades de recuperação. Do lado do pasto, a grama tava tão alta que Valério pegou a roçadeira e deu uma aparada na floresta.  Mas tinha chovido na manhã e a grama dava sinais de recuperação em vários trechos. Apareceram também alguns novos candidatos da cota da comunidade;  3 pretendentes , nenhum deles, aparentemente, candidato a artilharia ou à zaga.
O primeiro baba do ano foi  também o primeiro do mandato do novo gestor – Nem, eleito pelo Conselho de Sábios. 




                                                               Conselho de Sábios


Tratem de comparecer com a grana que ele tá doido pra fazer o pé-de-meia que não é bobo.   A bola rolou e todo mundo querendo fazer o primeiro gol do ano; os artilheiros  loucos pra tirar o cabaço de 2013 mas esta não é uma tarefa para qualquer um... O primeiro gol do ano foi deste talentoso  editor, que por sinal, foi também o artilheiro da tarde: 3 gols nas partidas que valem e mais 2 no baba da carniça. Valério também deixou o dele e erivelton,  a outra louca, não conseguiu aproveitar bem a tarde porque estava muito deprimida com a ausência de seu companheiro de nigrinhagem, Wagner.
Estamos recrutando talentos, de preferência, com juízo, com alguma idade e algum dinheiro porque precisamos ter 3 times como no passado.
Alguém pode ver aquele campo da CEF? sempre que passamos por ali tem um disponível...



13 comentários:

Anônimo disse...

Esse toldo de vidraçaria ficou feio pra caraio.

Anônimo disse...

Eu acho mais parecido com toldo de funerária.

Anônimo disse...

Suspeito que foi feito sob encomenda de bigode, inspirado no campo. Grama sim, grama não.

Anônimo disse...

hua hua hua

Anônimo disse...

feio eh o futebol de vcs

Anônimo disse...

pitssaria da quinta kkkkk

Anônimo disse...

nosso futebol não é tão feio quanto essa placa de funerária não. concorrência desleal

Anônimo disse...

Funerária, pizzaria, vidraçaria.. se decidam...

Anônimo disse...

E esta tenda de pastelaria portuguesa não vai ser mudada não?

Anônimo disse...

Claro que não.

Anônimo disse...

podia colorir esse caraio. negócio pálido!!!! verde lombriga

Anônimo disse...

Editor cabeção o artilheiro da tarde foi Erivelton com quatro gols,vc com tres e djalma,depois fica atrapalhando a estatistica.

Anônimo disse...

ESta tenda de vender pamonha no interior de minas e são paulo está feia d +